Notícias | Cidades

Isadora Amaral é eleita Miss Varginha 2021 e concorrerá ao Miss Minas Gerais

Iago Almeida | 17/03/2021 - 17:04:20

Um momento inesquecível para Isadora Amaral. Natural de Carmo do Rio Claro e morando há 3 anos em Varginha, Isadora foi a grande vencedora do concurso Miss Varginha 2021 e agora disputará o título de Miss Minas Gerais, que ainda não tem data confirmada. A organização explicou que poderiam participar candidatas de outras cidades, mas que estivessem no território mineiro. 

A final do concurso para escolher a Miss Varginha 2021 aconteceu no último sábado (13), de forma online. Ao todo, 12 candidatas concorreram ao título, após mais de seis meses de preparação com workshops, aula de passarela e fotografia.
 
Diante do cenário atual, em meio à pandemia, o concurso foi transmitido pelo canal no youtube ´Vitrine em Ação´, comandado pela apresentadora Rose Oliveira. As candidatas desfilaram de moda casual, moda praia e moda gala. 
 
 
Entre as 12 candidatas, foram escolhidas as top 5, que retornaram para a passarela. Em seguida, duas delas chegaram a final do concurso, tendo conquistado o título Isabela Amaral, ficando em segundo lugar Emily Dutra. Além disso, as vencedoras de cada categoria também foram escolhidas, sendo: 
 
Miss Popularidade - Jeniffer Silva
 
Miss Fotogenia - Kesya Carvalho 
 
Miss Simpatia - Sabrina Martins 
 
Miss Solidariedade - Isadora Amaral
 
 
"O concurso foi com muito glamour e com muita elegância com uma noite de muita beleza e simpática", afirmou a organização, que confirmou a presença da Miss Varginha na disputa do Miss Minas Gerais. "A preparação (para o Miss Minas Gerais) se encaixa nos mesmos moldes do Miss Varginha, work, aulas de passarela, oratória e ela também vai representar Varginha em vários outros concursos", completou. 
 
Geralmente a miss participa de vários eventos, beneficentes ou não, porém, neste ano, devido à pandemia e a proibição de eventos, ela fará participações online, como entrevistas e outras atividades, as quais surgirem convites.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)