Notícias | Esportes

Ainda sem vencer, Boa Esporte recebe o Coimbra nesta sexta-feira no Melão

Iago Almeida | 12/03/2021 - 14:51:26

Dia de duelo decisivo para o Boa Esporte no Campeonato Mineiro Módulo I. Nesta sexta-feira (12), às 19h, a equipe boveta recebe o Coimbra, no Estádio Dilzon Melo, em Varginha, em confronto direto contra a zona de rebaixamento. 

 
Ainda sem vencer na competição, o Boa treinou firme durante a semana para tentar conquistar três pontos e subir na tabela. Na noite desta quinta-feira (11), a equipe realizou o ultimo treino preparatório para a partida, no Melão.
 
E, curiosamente, o duelo marca o embate entre as duas únicas equipes que ainda não balançaram as redes no Campeonato Mineiro. Com um empate e duas derrotas nos três primeiros jogos, o Boa quer fazer valer o mando de campo na quarta rodada, já que na única partida disputada como mandante, não saiu de campo derrotada; empatou com o Pouso Alegre, em 0 a 0, na segunda rodada.
 
Sem desfalques, o técnico Ariel Mamede deve mandar a campo equipe parecida com a que enfrentou o Athletic, na última rodada. Na oportunidade, o comandante apostou na velocidade de Nicholas e nas bolas paradas de Romeu, mas a forte chuva impediu os dois tipos de jogada.
 
"Tem toda uma questão de ritmo, a gente não tem conseguido transformar as situações em gols. Nos preocuparia um pouco mais se a gente não tivesse criando e circunstâncias não tivessem acontecendo. Perdemos jogos aí pelo acaso. Nosso time é muito técnico, de bolas no chão, muita intensidade, velocidade e o clima acabou nos atrapalhado no último campo. Mas é um time que tem se mostrado maduro e a gente espera resolver esses problemas já contra o Coimbra pra ter uma tranquilidade maior pra manter desempenho e resultados juntos", afirmou o técnico em entrevista coletiva. 
 
"A gente vem trabalhando bastante, sabemos o que é preciso fazer, ter mais tranquilidade na frente do gol e ter calma que se Deus quiser vamos sair com a vitória nesta sexta-feira", enfatizou o camisa 10 da equipe, Nicholas. 
 
A partida será transmitida através da FMF TV, com acesso pelo link: www.futebolmineiro.tv.br
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)