Notícias | Esportes

Boa Esporte quer usar confrontos diretos em casa para conquistar primeira vitória e subir na tabela

Iago Almeida | 09/03/2021 - 22:59:01

Após 18 contratações, uma vitória e um empate em jogos-treino no início da temporada, o Boa Esporte ainda não conseguiu vingar seu bom futebol no Campeonato Mineiro. A equipe já disputou três rodadas, não venceu nenhuma (duas derrotas e um empate), não marcou nenhum gol e está na zona de rebaixamento. 

 
Agora, o Boa tem pela frente duas partidas para serem disputadas em Varginha. A equipe enfrenta o Coimbra pela quarta rodada nesta próxima sexta-feira (12), às 19h, e o Uberlândia, na quinta rodada, na próxima quinta-feira (18), às 19h. Ambas partidas serão disputadas no Estádio Melão.
 
E os dois jogos são cruciais para que o Boa consiga dar um salto na tabela. Isso porque os dois próximos adversários estão colados na equipe de Varginha, na parte debaixo da tabela. O Coimbra é o 10º com 2 pontos e ainda não marcou nenhum gol na competição. Já o Uberlândia é o lanterna, com apenas 1 ponto. O Boa está entre eles, em 11º, também com um ponto conquistado. 
 
"Nós temos uma sequência difícil agora, dois jogos em casa, vai ser importante pra nós. Sequência crucial pra gente definir aí em que posição, em que lugar que nós vamos brigar na tabela. A gente sabe aquilo que a gente vem fazendo, boa apresentações, estamos conseguindo ter o controle dos jogos, mas agora nós precisamos dos três pontos e é isso que vai nos dar confiança pra seguir em frente", afirmou o técnico Ariel Mamede. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)