Notícias | Geral

Live marca a Semana das Mulheres no Via Café Garden Shopping, em Varginha

Com assessoria | 04/03/2021 - 15:22:54

A busca pela autoaceitação, evidenciando o empoderamento feminino, a saúde, a beleza, a autoestima e os padrões de beleza impostos pela sociedade. Assuntos tão importantes e que fazem parte da rotina de tantas mulheres serão abordados de forma simples e direta em um bate papo descontraído e virtual, promovido pelo Via Café Garden Shopping para celebrar o a Semana das Mulheres. 

 
A live especial com tema “A pressão da mídia sobre a imagem da mulher” será realizada pela psicóloga, Viviane Ponciano Mello, e pela influencer, Val Petrin, na quinta-feira, dia 11 de março, às 20h, no Instagram @viacafegardenshopping.
 
 “A cada ano, percebemos que com o crescimento das redes sociais, tão importante nos dias de hoje, cresce também a imposição por uma beleza cada vez mais padronizada, com a exposição de marcas e produtos de beleza. Mas, até que ponto isso é saudável para tantas meninas e mulheres? Foi com esse pensamento que, nessa semana especial, trouxemos duas especialistas no assunto, para debaterem estes temas atuais”, avalia a coordenadora de Marketing do Via Café, Etienne Bandeira.
 
 Ainda de acordo com Etienne, em 2021, o shopping optou por trazer ações comemorativas durante todo o mês de março, para celebrar o Mês da Mulher. Entre as iniciativas haverá, no dia 8 de março, na Praça de Alimentação, às 19h, apresentação musical da cantora, Letícia Rodrigues. 
 
“Nossa intenção é proporcionar momentos de alegria às mulheres que estiverem no nosso shopping, neste dia especial, que, enquanto fazem suas compras ou a sua refeição, possam desfrutar de uma boa música pensada especialmente para ela”, conclui.
 
O shopping funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, as lojas ficam abertas, de 13h às 19h. Em todos os dias, a entrada de clientes só é permitida até às 21h.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)