Notícias | Policiais

Quase 300kg de maconha, avaliados em meio milhão de reais, são apreendidos na região

Iago Almeida | 25/02/2021 - 12:02:43

A Polícia Militar realizou uma grande apreensão de maconha em Itajubá, nesta quarta-feira (24). Segundo os policiais, durante operação, foram localizados 300kg da droga em um contêiner que estava em um terreno baldio no bairro rural Jardim das Colinas. 

Uma denúncia anônima levou os policiais até a área rural, onde possivelmente seria o depósito de grande quantidade de drogas. "Um suspeito, alvo da denúncia, foi abordado em um veículo, próximo ao imóvel, sendo encontrado com ele um molho de chaves que abriu a porta da casa alvo da denúncia. O indivíduo abordado, a princípio, negou ter acesso a casa, contudo após a chave abrir o imóvel, este declarou que o imóvel seria de seu cunhado", contou a PM
 
 
Dentro da residência foi encontrado uma PT Taurus cal. 380 carregada, 02 carregadores com 28 munições, 01 HT, um tablete de maconha, materiais para embalo de drogas e uma balança de precisão. Já no terreno em frente ao imóvel, dentro de um contêiner, foram localizados cerca de 300 kg de maconha.
 
"Após as diligências, o cunhado do suspeito se apresentou e alegou ser o proprietário do material. Os autores foram conduzidos presos para a delegacia, juntamente com os materiais apreendidos", afirmou a PM.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)