Notícias | Covid-19

Idosos com 90 anos ou mais começam a receber 2ª dose nesta sexta-feira em Varginha

Iago Almeida | 24/02/2021 - 15:36:09

​​​A Secretaria de Saúde de Varginha anunciou na tarde desta quarta-feira (24), que a partir desta sexta-feira (26), dará início à vacinação da segunda dose aos idosos com 90 anos ou mais que já receberam a 1ª dose na cidade. 

 
"Idosos e familiares deverão ficar atentos ao Cartão de Vacinas, pois a segunda dose será administrada conforma dia agendado no cartão", afirmou a Secretaria de Municipal de Saúde. 
 
Para receberem a segunda dose, os idosos de 90 anos ou mais deverão seguir o cronograma com locais e horários citados abaixo: 
 
 
4.203 vacinados em Varginha
 
De acordo com o Boletim de Vacinação do município, 4.203 pessoas já receberam a primeira dose na cidade, sendo 538 idosos com 88 anos ou mais. Os idosos com 88 e 89 anos que já receberam a primeira dose, deverão aguardar chamada para a segunda dose, seguindo o Cartão de Vacinas, preenchido no dia da primeira vacinação. 
 
Entre os idosos asilados, 100 receberão a primeira dose e 99 a segunda. Já os deficientes que vivem em casas inclusivas, 12 receberam a primeira dose e 11 a segunda. E os profissionais de saúde que trabalham na linha de frente da pandemia, 3.553 receberam a primeira dose e 1.487 a segunda. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)