Notícias | Geral

Jogue a rede e veja até onde ela te leva com esses caça-níqueis de peixinhos

Da redação | 22/02/2021 - 09:00:50

A magia do caça-níquel Fishin ’Frenzy costumava estar disponível apenas fora do país em uma loja de bebidas local em uma máquina de aparência danificada. Mas, como tudo evolui, a franquia logo começou a se mover online, em 2014, e se estabeleceu firmemente como a favorita entre quase todos os amantes de caça-níqueis – da forma que você escolher jogar.

 
Com isso em mente, entramos no site do Betfair cassino e compilamos uma lista das melhores versões do caça-níquel abaixo - continue lendo para saber mais!
 
Fishin’ Frenzy
 
Mergulhe fundo no oceano com este caça-níquel, disponível em todas as plataformas, incluindo desktops, smartphones e tablets. Basicamente, se você conseguir se conectar à internet, ele será todo seu!
 
Distribuído por cinco rolos, este caça-níqueis é ideal para aqueles que se imaginam como aspirantes a pescadores e estão ansiosos para pegar a sempre preciosa pesca do dia. Tudo o que você precisa fazer para ter uma chance é acertar três ou mais símbolos iguais em qualquer linha de pagamento - com cinco símbolos scatter a chave para desbloquear 20 rodadas grátis, assim como três dando-lhe dez rodadas grátis.
 
O símbolo wild neste jogo é representado pelo pescador, trazendo multiplicadores e novos símbolos de ganho potencial quando combinados. Os símbolos regulares neste jogo incluem molinetes de pesca, boias salva-vidas e caixas de arreios, preenchendo o resto dos espaços nos molinetes. Se o wild do pescador aparecer ao lado de qualquer peixe pequeno, também haverá prêmios instantâneos em sua direção - então é tudo para jogar!
 
Fishin’ Frenzy: Megaways
 
Os símbolos neste jogo o levarão mais fundo na fantasia, acompanhando-o em sua busca por um jantar de peixe. O scatter é representado por um pequeno e pitoresco barco de pesca, pronto para levá-lo para a terra das rodadas grátis. Um pescador que está orgulhosamente segurando sua pesca é o wild, oferecendo-se para rolar ainda mais símbolos vencedores quando você acerta a combinação certa, com a capacidade de substituir tudo menos o scatter. Esteja atento a um pássaro de aparência presunçosa nos rolos, com sua própria presa pendurada em sua boca, recompensando-o com pagamentos de até 200 moedas, se você rolar em seis de um tipo.
 
Existem 15.625 maneiras de ganhar neste slot, ajudadas pelos scatters mencionados acima, dando dez giros grátis para três ícones, o número de giros grátis aumentando com cada símbolo adicionado que aparece. 
 
Fishin’ Frenzy: Jackpot King
 
Agora, para pescar com os cachorros grandes (você sabe o que queremos dizer!), tente sua sorte na edição jackpot da tão amada caça-níqueis. Criado com base na sua popularidade já estabelecida, o elemento de jackpot adicionado apenas aumenta isso, com ganhos ainda maiores agora para ganhar!
 
Analisando os próprios detalhes do jackpot, cinco símbolos Jackpot King Deluxe em qualquer lugar nos rolos o levarão para outro lago que contém um conjunto de rolos de bônus. Dentro dessas bobinas, você tem a tarefa de acertar 15 símbolos de coroa para girar a roda do jackpot e acertar a flecha nessa seção. Boa sorte!
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)