Notícias | Vagas de emprego

Copasa abre inscrições para programa de estágio em Varginha e região

Com assessoria | 16/02/2021 - 13:02:08

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2021. Ao todo, são 140 vagas distribuídas em diversas cidades mineiras, como Alfenas, Andradas, Extrema, Pouso Alegre, São Sebastião do Paraíso e Varginha.

 
As inscrições podem ser realizadas pelo site da Copasa até o dia 1º de março. As vagas são para estudantes de nível técnico e superior, com bolsas de R$ 880 e R$ 1.056, respectivamente, além de vale-alimentação e seguro de vida.
 
A Companhia está buscando pessoas que queiram aprender em um ambiente dinâmico, plural e desafiador. Na região, as etapas do processo seletivo envolvem triagem de perfil, entrevista virtual e entrevista técnica.
 
Em função da pandemia, todas as entrevistas presenciais realizadas durante o processo de seleção seguirão as normas de segurança e saúde preconizadas pela Secretaria de Estado da Saúde e pela Organização Mundial de Saúde (OMS).
 
Para o nível técnico, podem participar estudantes que estejam na metade do curso técnico. É necessário que o estudante tenha disponibilidade para realizar o estágio no período de 12 meses. Para o nível superior é necessário que os interessados estejam cursando a partir do 4º período do curso. O tempo de contrato varia de 12 meses a 24 meses e a carga horária é de quatro horas/dia, de segunda-feira a sexta-feira, no período da manhã ou tarde.
 
Para validar a inscrição, o candidato deve providenciar a Declaração de Matrícula fornecida pela instituição de ensino, constando que está apto a realizar o estágio, o período atual, turno e previsão de conclusão de curso. O documento deve conter também o CNPJ e endereço completo da instituição de ensino.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)