Notícias | Esportes

Vereador cobra reformas na quadra e conselho do bairro Três Bicas

Iago Almeida | 09/02/2021 - 12:59:36

A situação da quadra do bairro Três Bicas, em Varginha, voltou a ser assunto na Câmara Municipal, durante reunião na última semana. O vereador Dudu Ottoni encaminhou uma indicação ao prefeito, ao secretário de Esportes e Lazer, ao secretário de Governo e ao secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos solicitando a realização de revitalização da quadra poliesportiva e do Conselho Comunitário do bairro.

De acordo com o pedido do vereador, a quadra poliesportiva necessita de pintura, limpeza, capina, iluminação, reforma nos alambrados e colocação de vidros nos vestiários, além de outras salas, como banheiros, cozinha e um pequeno salão que precisam de reformas gerais e fazem parte do conselho comunitário que é administrado pela própria comunidade.
 
Na última semana, após moradores reclamarem de abandono da quadra, a Prefeitura Municipal de Varginha emitiu uma nota, afirmando que 'a administração Vérdi Melo vem trabalhando por melhorias em toda a cidade, sem preferência por bairros. E o Bairro Três Bicas não ficou às margens do esquecimento'', e que ''a Quadra e a sede do Conselho Comunitário foram reformadas a pouco tempo, infelizmente a quadra foi danificada por vândalos e as chuvas fortes que caíram recentemente provocaram estragos e ainda ajudaram o mato a crescer'', afirmou o prefeito.
 
Em sua justificativa, Dudu menciona que com as reformas feitas, haverá um incentivo maior às práticas de esportes e proporcionará um espaço adequado para que a comunidade possa fazer os esportes que desejam da melhor forma. “Cabe ressaltar que a manutenção periódica desses espaços públicos demonstra o zelo da Administração Pública pela cidade e por seu povo, pois promove a integração e a melhoria da qualidade de vida da população varginhense”, disse Dudu.
 
O vereador ainda enfatiza que as reformas são de grande importância, tendo em vista que há muitas pessoas que frequentam e utilizam esse lugar e é necessário que esteja em boas condições para uso seguro da população.
 
Ainda na nota, o prefeito afirmou que ''não se trata de abandono, o que ocorre é que as últimas chuvas provocaram estragos em várias partes da cidade e estamos com frentes de trabalho em diversos bairros da cidade, com fim de resolver todos os problemas”, completou Vérdi Melo. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)