Notícias | Trânsito

Vereador pede melhorias em rua do bairro Parque Imperial

Com assessoria | 09/02/2021 - 12:58:47

O vereador Carlinho da Padaria apresentou uma indicação na Câmara de Varginha, solicitando ao prefeito e ao secretário de Obras e Serviços Urbanos para que seja feita a construção de faixas elevadas para travessia de pedestres, além de construção de calçada e poda das árvores por toda extensão da Rua Francisco Santos Silva, no bairro Parque Imperial.

Em sua justificativa,o vereador afirma que por ser uma rua com grande extensão e com muita circulação de veículos e pedestres e por possuir muitas esquinas, a falta de faixas elevadas dificulta a passagem dos pedestres e faz com que os veículos se desloquem em alta velocidade, o que gera grandes riscos de acontecer um acidente no local. 
 
Além da falta de faixas elevadas no loca, o vereador apontou ainda outros problemas como as árvores sem poda e a falta de calçadas, o que faz a travessia do pedestre mais perigosa. 
 
“É um pedido de extrema importância para quem mora na localidade e transita por ali. Tenho certeza que com a implantação dessas melhorias irá melhorar muito o trânsito e promover mais segurança no local”, concluiu o vereador.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)