Notícias | Policiais

Três menores são apreendidos com duas motos furtadas em Varginha

Iago Almeida | 09/02/2021 - 11:24:56

A Polícia Militar apreendeu três menores por furto de duas motocicletas em Varginha, nesta segunda-feira (08). De acordo com os militares, um veículo foi encontrado já em Elói Mendes e outro em uma residência no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Varginha.

 
Uma das vítimas, de 27 anos, contou aos policiais que estacionou sua moto na Avenida Princesa do Sul, no bairro Jardim dos Pássaros, e após dez minutos, quando retornou, constatou o furto. Os policiais receberam duas denúncias anônimas de que três indivíduos estariam empurrando a moto na Avenida do Contorno e depois que dois dos suspeitos estavam sem capacetes indo sentido Elói Mendes.
 
A PM solicitou bloqueio no trevo de Elói Mendes, mas os suspeitos conseguiram furar a blitz. Entretanto, foram abordados no cruzamento das ruas Quirino Pizzo e Manoel P. Carneiro. ''Os menores, de 17 e 16 anos, disseram que iriam vender a moto para levantar um dinheiro e que haviam furtado outra motocicleta no bairro de Fátima, sendo que o terceiro participante teria ido pra casa'', contou a PM.
 
Os policiais foram então até a casa do outro menor, de 15 anos, na Alameda Pará, bairro Nossa Senhora Aparecida. Lá, a avó dele confirmou que havia uma moto no corredor da casa, franqueando a entrada dos policias. O menor ainda tentou fugir, mas acabou contido pelos militares e a moto apreendida. 
 
Ambos veículos foram removidos para o pátio credenciado e os menores apreendidos e conduzidos até a delegacia de plantão.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)