Notícias | Trânsito

Distrito Industrial e parte da zona rural ficam sem energia após acidente

Iago Almeida | 09/02/2021 - 09:40:18

Atualização às 11h01

Um ônibus da empresa Coutinho se envolveu em um acidente em frente a empresa Walita, no Distrito Industrial Claudio, em Varginha, na noite desta segunda-feira (08). De acordo com a Cemig, o veículo se chocou com dois postes, causando interrupção no fornecimento de energia no Distrito Industrial e em parte da área rural do município.

Foto: Redes Sociais 
 

Segundo informações da PM, o motorista, de 45 anos, alegou que parou com o veículo Toyota/Bandeirante para dar manutenção no ônibus e deu partida no mesmo, saindo para guardar caixa de ferramentas. Quando ele viu, o veículo desceu a via se chocando em um poste de energia que, ao cair, puxou a fiação e derrubou outro poste em cima do Toyota/Bandeirante, causando danos em sua lataria.

A PM fez contato com a perícia técnica e com a empresa fornecedora de energia, cuja equipe compareceu permanecendo responsável pela segurança do local até a chegada de outra equipe e do desligamento da energia.

Segundo a Cemig, ''equipes de emergência estão realizando transferência de cargas para restabelecer gradativamente o fornecimento de energia para parte dos clientes rurais afetados por essa ocorrência'', afirmou.

''Uma vez que os danos causados à rede elétrica foram complexos e envolvem a substituição de dois postes e um transformador, além da recomposição dos cabos e outras estruturas'', completou. A previsão é que os trabalhos de restauração dos danos sejam concluídos até o início da tarde.

Foto: Redes Sociais 
 
Foto: Redes Sociais 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)