Notícias | Cidades

Morador de rua é resgatado em casa abandonada no bairro Vila Barcelona

Iago Almeida | 08/02/2021 - 15:50:44

Um homem foi resgatado por populares e conduzido ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, neste sábado (06), em Varginha. Segundo informações, o homem seria morador de rua e estava em uma casa abandonada no bairro Vila Barcelona, quando foi encontrado. 

 
O morador de rua foi encontrado e resgatado por um casal, segundo os bombeiros. ''Eles deram um banho no senhor, que estava muito fraco. Posteriormente acionaram os bombeiros para conduzi-lo ao hospital Bom Pastor, monitorando seus sinais vitais'', afirmou Tenente Medeiros, do 9°Batalhão do Corpo de Bombeiros. 
 
 
Pelas redes sociais, o homem que encontrou o morador na casa, fez um desabafo emocionante e solicitou ajuda de populares. ''Hoje tive um momento muito triste para mim, pois me falaram de um homem que está em estado deplorável, precisando de ajuda. Ele é morador de rua e não tem ajuda de ninguém. Esse rapaz está morando em uma casa abandonada no alto da Vila Barcelona'', começou a publicação.
 
''Olha eu sou pobre e não tenho condições de manter um clínica de reabilitação pra ele, mas com a união, podemos ajudar esse homem, pois é tempo de chuva e do jeito que esse homem está, ele não vai resistir por muito tempo. Peço encarecidamente ajuda a esse homem, por favor.  Eu não sei o nome dele, mas Deus sabe e conhece'', completou a publicação, onde o homem ainda deixou um celular para contato (35 997727875 - William).
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)