Notícias | Esportes

Boa Esporte vence o Santarritense no primeiro jogo-treino do ano

Iago Almeida | 08/02/2021 - 11:04:02

O Boa Esporte começou a temporada com o pé direito. No primeiro jogo-treino realizado em 2021, visando a preparação para o Campeonato Mineiro, a equipe de Varginha derrotou o Santarritense por 2x0, no último sábado (06), no Estádio Melão. 

 
Matheus Müller e Diego Ceará foram os responsáveis pelos gols da partida. No próximo dia 17, o Boa recebe o Athletic Club, de São João del-Rei, às 15h30 também no Estádio Municipal. Já no dia 21, também em casa, a equipe de Varginha enfrenta o São Caetano às 15h30. 
 
O jogo
 
O Boa começou o jogo em cima do adversário no Melão e abriu o placar logo aos quatro minutos. Em jogada rápida, a bola sobrou na esquerda para o lateral-esquerdo Matheus Müller marcar o primeiro do jogo-treino e o primeiro do Boa no ano. 
 
A equipe de Varginha estava bem montada em campo e continuou atacando, tendo pouco problema na defesa. Jefferson,Léo Coca e Fabinho ainda tiveram chances de ampliar, mas não aproveitaram. 
 
Foto: Franco Junior/Globo Esporte Sul de Minas
 
Na segunda etapa, o Boa recomeçou elétrico e partiu pra cima do Santarritense. E conseguiu ampliar logo aos 7 minutos, quando o atacante Diego Ceará aproveitou a sobra e não desperdiçou. O jogo ficou morno a partir daí e o Boa só cozinhou o jogo até o apito final.
 
Estreia
 
A equipe de Varginha estreia no Módulo I do Campeonato Mineiro contra o América, em Belo Horizonte, no dia 28 de fevereiro. A partida contra o Coelho está marcada para as 16h, no Independência.
 
Em casa, o Boa enfrenta o Pouso Alegre pela segunda rodada, no dia 3 de março, uma quarta-feira, às 15h.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)