Notícias | Policiais

Mulher é presa por receptação após comprar televisões furtadas no Carvalhos

Iago Almeida | 02/02/2021 - 11:04:44

Uma mulher foi presa nesta segunda-feira (1º), após comprar duas televisões que haviam sido furtadas de uma residência no bairro Carvalhos, em Varginha. De acordo com a Polícia Militar, os autores do roubo não foram encontrados.

A PM foi acionada pela vítima, de 45 anos, na Rua Vereador Elio Barra. "O homem alegou que ao chegar em casa, se deparou com a porta arrombada e deu por falta de vários pertences, tendo sido informado por vizinhos quem seriam os autores, já conhecidos do meio policial por essa pratica criminosa, e que teriam vendido aparelhos de TV para outro indivíduo, morador da Rua Sérgio Bueno Pinto", contou a PM.

Os policiais foram até o local e encontraram uma mulher, que confirmou ter comprado dois aparelhos de TV pelo valor de R$200, um de 39” e outro de 43”, que foram reconhecidos pela vítima.

A autora foi presa e conduzida para a delegacia de Polícia Civil pelo crime de receptação, junto com o material arrecadado, para demais providências. "Segue rastreamento para prisão dos autores e recuperação dos demais materiais furtados, sendo esses qualificados no registro", completou a PM.

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)