Notícias | Cidades

Semana quente e com pouca chuva em Varginha e região

Iago Almeida | 27/01/2021 - 13:01:36

Para os próximos dia, ainda não há expectativa de grandes mudanças no clima para o estado de Minas Gerais; o destaque ainda vai ser o sol forte e o calor. Pouquíssima chuva vai cair sobre o estado ao longo da última semana de janeiro.

Algumas pancadas moderadas a fortes até podem cair sobre áreas do centro-sul, inlcuindo Varginha, e oeste de Minas Gerais ao longo dos próximos dias, mas serão pancadas isoladas, de curta duração e que se concentram nos períodos entre tarde e noite. As máximas vão permanecer próximas dos 30°C.
 
Em Varginha, os termômetros ficaram entre 18°C e 29°C nesta terça-feira (26), sem chuvas durante todo o dia. Já nesta quarta-feira (27), o dia será com muitas nuvens, com pancadas de chuva isoladas à tarde; a mínima será de 19°C e a máxima 31°C. 
 
Os varginhenses devem se preparar, porque a quinta-feira (28) será de muito calor e sem possibilidade de chuva, segundo o Inmet, com a máxima podendo atingir 33°C. Mesma coisa na sexta-feira (29), onde não há previsão de chuvas e os termômetros chegarão à 34°C na cidade. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)