Notícias | Geral

Administradora Pública, Luisa Barreto é a primeira mulher na presidência da Emater-MG

Com assessoria | 21/12/2020 - 14:16:55

A administradora pública Luisa Barreto assumiu presidência da Emater-MG nesta semana, após ser nomeada pelo governador Romeu Zema. Ela é a primeira mulher a ocupar o cargo em 72 anos de história da empresa.

 
Em seu primeiro dia de trabalho, Luisa Barreto destacou a atuação da Emater-MG no estado. “Aceito esta missão com muita alegria e responsabilidade. Em Minas Gerais, o agronegócio é um pilar da nossa economia, representando 36% do PIB estadual. E a Emater, há 72 anos, executa o importante trabalho de apoio aos produtores rurais, em especial aos agricultores familiares, por meio de assistência técnica e extensão rural, em mais de 790 municípios. É um orgulho enorme poder fazer parte desta história”, afirmou.
 
Luisa Barreto é administradora pública pela Fundação João Pinheiro e pós-graduada em Gestão Estratégica pela mesma instituição. Servidora da Secretaria de Planejamento e Gestão do Governo de Minas Gerais, na carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental, foi secretária adjunta de Planejamento do Estado entre 2019 e 2020.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)