Notícias | Geral

Seminário Diocesano da Campanha lança Revista Comemorativa dos 110 anos

Iago Almeida | 15/12/2020 - 10:21:20

Celeiro de preciosas vocações sacerdotais, a Diocese da Campanha está em festa comemorativa com os 110 anos do Seminário Diocesano Nossa Senhora das Dores, onde as vocações são discernidas, amadurecidas e acompanhadas.

 
''Ao longo desta caminhada, nossa casa formativa foi e continua sendo um fecundo ambiente de configuração ao Coração de Jesus, formando jovens capazes de abraçar a causa do Evangelho. Maria, Mãe das vocações, Senhora das Dores, Padroeira do nosso Seminário, sempre intercedeu por esse itinerário, para que os jovens respondessem o SIM com prontidão e disposição ardente'', afirmou Pe. Douglas Hilário Vieira, reitor da Comunidade Discipular e Propedêutica.
 
São 110 anos de história, lembranças e recordações que marcam esse período fecundo de discipulado junto a Jesus Cristo. Há 110 anos, a voz do Senhor ressoa, convidando os jovens para uma experiência pessoal de encontro, para que, respondendo com confiança ao chamado, tornem-se missionários da paz e da esperança, levando a Boa-Nova a todas das pessoas. 
 
Para celebrar a data, não podendo haver celebrações mais significativas devido à pandemia, o Seminário resolveu lançar uma revista comemorativa. A revista pode ser baixada clicando aqui.
 
''Mesmo em meio à pandemia, não deixamos de nos alegrar por essa celebração tão significativa para nossa Diocese. Publicamos esta revista comemorativa, na alegria e na felicidade, por termos permanecido esse tempo de discipulado e configuração ao lado do Mestre Jesus. Assim, nosso Seminário Diocesano Nossa Senhora das Dores está, há 110 anos, formando sacerdotes para a Igreja e cidadãos para a pátria'', completou padre Douglas.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)