Notícias | Policiais

Após denúncias, homem é preso com drogas, munições e dinheiro no bairro Santa Luzia

Iago Almeida | 14/12/2020 - 09:35:46

Um homem foi preso na última sexta-feira (11), por tráfico de drogas em Varginha. De acordo com a Polícia Militar, denúncias anônimas afirmaram que o suspeito estaria vendendo as drogas no bairro Santa Luzia e utilizando um carro para entregar o material.

 
Os policiais foram até o local por volta das 22h10, e viram o veículo denunciado, estacionado na Rua 07 do bairro.
 
"Em dado momento, observou-se uma motocicleta vermelha adentrar na referida rua, ocupada por dois indivíduos, e parar em frente a casa", afirmou a PM. O condutor conseguiu fugir da abordagem e o passageiro foi abordado enquanto tentava correr para dentro da casa.
 
Com ele foi encontrado um invólucro de cocaína e R$1.599. Uma mulher atendeu os policiais na casa e começou a chorar. "Ela, que está grávida, alegou que descobriu que o companheiro estaria vendendo drogas, e que ele teria inclusive guardado o restante numa mochila na cozinha, pois a maior parte do que o autor havia adquirido, já havia sido vendida", afirmou a PM.
 
Na casa foram encontrados 01 tablete grande, 04 tabletes menores e 01 porção de maconha; 05 papelotes, 09 pedaços embalados e 02 pedaços sem embalagem de cocaína; 01 balança de precisão, 02 rolos de plásticos filmes para embalar a droga, 02 facas com resquícios de droga e R$ 2,500,00. Foram localizadas também 05 munições de 0.9mm intactas e 01 cápsula de munição de calibre .22.
 
"Na presença das duas testemunhas arroladas, o autor de 22 anos assumiu a propriedade de todo o material. O veículo Ford/Focus, cor preta, placas de São João Del Rey, foi verificado, contendo em seu interiorapenas resquícios de drogas, sendo removido pelo serviço de guincho credenciado", encerrou a PM.
 
O autor foi preso e levado para delegacia de plantão.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)