Notícias | Policiais

Aglomeração é contida e motocicletas apreendidas com jovens que praticavam direção perigosa no Alto da Vila Paiva

Iago Almeida | 04/12/2020 - 12:07:10

Durante a madrugada desta sexta-feira (04), ao menos cinco motocicletas foram apreendidas no Alto da Vila Paiva, em Varginha. De acordo com a Polícia Militar, uma operação policial foi montada, com cerco bloqueio, para abordar indivíduos que estariam praticando direção perigosa pelas ruas do bairro. 

Os militares passaram a monitorar o local por volta das 2h20 e presenciaram os autores equilibrando os veículos somente em uma das roda, realizando acelerações com escapamentos abertos, buscando a exibição em meio a aglomeração de jovens. "Foi montado cerco bloqueio com as viaturas do turno e abordado os autores e nada de ilícito foi encontrado", afirmou a PM.
 
Foram abordados cinco condutores das motocicletas Honda/CG 160 Start preta, placa de Lavras/MG; Honda/CG 150 Titan vermelha, placa de Três Corações/MG; Honda/CG 160 Titan S branca de Varginha/MG; Honda/CG 160 Start preta de Varginha/MG; e a Honda/CG 160 Titan azul de Varginha/MG. Os autores possuem idades entre 17 e 20 anos, e apenas um deles é habilitado para condução de motocicletas.
 
"As motocicletas foram removidas pelo serviço de guincho credenciado, após serem lavrados os respectivos autos de infrações de trânsito e os autores foram presos e conduzidos para o registro em virtude da direção perigosa, sendo que comparecerão em juízo para responder por suas atitudes", enfatizou a PM.
 
Ainda durante a noite, as equipes policiais já haviam apreendido um VW/Gol, com placas de Varginha, no mesmo local. Duas autoras, de 24 e 21 anos, foram presas na Rua Aristides Paiva, depois de mudarem o trajeto e aumentar a velocidade para evitar a abordagem policial. "No carro foram localizadas drogas, tendo as autoras se declarado usuárias. Todas as providências foram tomadas", contou os policiais.
 
A Polícia Militar ressaltou ainda que as equipes intensificarão ainda mais as ações no local e imediações, com o objetivo de sempre manter a ordem pública.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)