Notícias | Geral

Após ponto facultativo decretado para dia 07, UAI anuncia que abrirá agência normalmente em Varginha

Iago Almeida | 03/12/2020 - 13:13:23

O governador de Minas Gerias, Romeu Zema, determinou o decreto de ponto facultativo na próxima segunda-feira (07), nas repartições públicas estaduais nos municípios em que o Poder Executivo municipal tenha decretado feriado em comemoração à Imaculada Conceição, celebrada na terça-feira (08).

Entre as ressalvas estão os serviços das Unidades de Atendimento Integrado (UAI) ligados à Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag). Além das UAIs, os serviços de natureza médico-hospitalar, de segurança pública, os da Fundação TV Minas Cultural e Educativa e os museus deverão funcionar normalmente, conforme o comunicado.
 
Alguns municípios terão as agências da UAI abertas, incluindo Varginha, Barbacena, Belo Horizonte (Barreiro, Praça Sete e Venda Nova), Caratinga, Curvelo, Divinópolis, São João del-Rei, Sete Lagoas e Teófilo Otoni. 
 
Agendamento
 
O atendimento nas UAIs é feito apenas com agendamento prévio, o que permite o controle do fluxo de pessoas e evita aglomerações. Dessa forma, as unidades têm como se prevenir e cumprir os protocolos de segurança relacionados à covid-19, como o uso obrigatório de máscaras, distanciamento social e disponibilização de álcool em gel 70%.
 
O agendamento é gratuito. Para agendar um horário, acesse www.mg.gov.br. Para conferir os serviços de cada unidade, basta clicar aqui.
 
Com informações de Agência Minas
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)