Notícias | Esportes

Boa Esporte perde para o São Bento e é rebaixado para a Série D

Da redação | 29/11/2020 - 10:41:38

A penúltima rodada da Série C 2020 decretou o rebaixamento do Boa Esporte para a Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe boveta que precisava da vitória para continuar sonhando com a permanência na Série C, perdeu para o São Bento por 1 a 0 na tarde deste sábado (28) no Estádio Melão, em Varginha.  O único gol da partida foi marcado por Coutinho aos 28 do 2º tempo.

Na última rodada da competição, o Boa vai entrar em campo só para cumprir tabela. O jogo será contra o Tombense que ainda sonha com a classificação para a próxima fase da competição. O duelo entre Tombense e Boa Esporte, assim como todos os outros jogos da 18ª rodada, que fecham a fase de classificação, está marcado para às 19h do próximo sábado, em Tombos.

Primeira vez na Série D
 
Essa será a primeira vez que o Boa Esporte irá disputar a Série D, pois desde subiu para a Série B em 2010, a categoria não havia sido criada.
 
A equipe é rebaixada justamente na sua 10ª temporada em Varginha, onde se radicou em 2011. Neste período, quase subiu para a Série A por duas vezes, em 2011 e 2014 e foi campeão da Série C em 2016. Já havia escapado do rebaixamento na Série C em 2019, mas em 2020 foi fatal e não conseguiu se manter na Série C e vai disputar a 4ª divisão nacional em 2021.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)