Notícias | Geral

Prefeitura de Varginha realiza encerramento do Novembro Azul com abertura de unidades de saúde neste sábado

Iago Almeida | 27/11/2020 - 17:43:29

Os homens de Varginha estão convidados a participarem do encerramento do movimento Novembro Azul neste sábado em Varginha. Os homem podem procurar as unidades de saúde Girassol, Vila Mendes, Jardim Áurea, Padre Vitor, CaicI, Caic II, Novo Tempo, Mont Serrat, Centenário, Fátima I, Damasco, Santa Mônica e N. Senhora de Fátima, que estarão abertas das  7h às 13h.

Segundo a Prefeitura, serão realizadas diversas atividades para marcar o encerramento do Novembro Azul. “Tivemos um mês inteiro de atenção focada também para a saúde do homem e para lembrar da prevenção do câncer de próstata e por isso, convidamos todos para que compareceram nas unidades relacionadas, sendo que a Secretaria Municipal de Saúde teve a preocupação de oferecer o atendimento especial neste sábado nos quatro quadrantes do município”, explica o secretário de Saúde, Dr. Luiz Carlos Coelho.
 
Durante as ações no mês, a Prefeitura iluminou a Nave do ET de cor azul e pintou as máscaras das imagens do ET, espalhadas pelo centro, também de azul, para conscientização da população. Os 'moradores de Varginha' já estavam usando máscaras brancas para conscientizar a importância para prevenção ao Novembro Azul.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)