Notícias | Esportes

Boa Esporte enfrenta São Bento tentando último respiro e podendo ser rebaixado já neste sábado em Varginha

Iago Almeida | 27/11/2020 - 19:06:14

A penúltima rodada da fase de classificação da Série C vai fazer a emoção ser ainda maior para definição de rebaixados e classificados. Após deixar a vitória escapar na última rodada, o Boa Esporte aumentou as chances de rebaixamento. Entretanto, a equipe ainda tem dois jogos para tentar escapar da degola, tendo que vencer e torcer contra os adversários diretos na tabela. 

A equipe de Varginha recebe o São Bento neste sábado, às 16h, no Estádio Municipal, o Melão. As duas equipes estão na zona de rebaixamento, empatadas com 14 pontos, mas o Boa é lanterna pelos critérios de desempate. Caso o jogo termine empatado e o São José, com 17 pontos, vença o Criciúma, as duas equipes estarão automaticamente rebaixadas.
 
Para o duelo, o Boa não terá o técnico Ariel Mamede no banco de reservas. Ele foi expulso na partida diante do Ituano e cumprirá suspensão no jogo com o Bentão. A partida será transmitida pelo serviço de streaming MyCujoo.
 
Este será apenas o quarto confronto entre as equipes, que somam três jogos e três empates na história do duelo. No primeiro turno, os times empataram por 1 a 1, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela nona rodada. O Bentão saiu na frente com gol de Laércio, aos 47' do primeiro tempo, mas a Coruja chegou ao empate no começo da segunda etapa, com Kaio Cristian, aos 9'.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)