Notícias | Policiais

Acidente envolvendo cinco veículos deixa três mortos entre Pouso Alegre e Congonhal; van funerária transportava corpo

Iago Almeida | 17/11/2020 - 16:21:38

Um grave acidente envolvendo cinco veículos deixou três mortos e outros feridos na BR 459, entre Pouso Alegre e Congonhal. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Pouso Alegre, uma van do Serviço Funerário Municipal de Poços de Caldas transportava um corpo e se envolveu na batida.

 
O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local, haviam 5 veículos envolvidos, sendo uma carreta, sem vítimas; um automóvel Fiat Uno com duas vítimas que foram socorridas e conduzidas ao atendimento médico pelo SAMU; um automóvel Honda CRV com 4 passageiros, sendo 1 em óbito e 3 socorridos e conduzidos pelo SAMU; um automóvel Toyota Etios com 02 vítimas em óbito; e uma Van do Serviço Funerário Municipal de Poços de Caldas que transportava um corpo e estava tripulada por 2 passageiros, sendo um preso às ferragens.
 
 
A vítima que estava presa às ferragens foi socorrida com vida e conduzida ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre, pela Aeronave Arcanjo 05 o outro passageiro foi conduzido pelo SAMU.
 
Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal, uma carreta teria entrado em "L" em uma curva e atingido os três carros e a van. Os veículos ficaram destruídos e alguns tiveram o teto arrancado. Não há informações sobre a identidade das vítimas.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)