Notícias | Policiais

Autor de tentativa de homicídio no Centro de Varginha é preso após mais de um mês foragido

Iago Almeida | 09/11/2020 - 13:39:44

A Polícia Civil de Varginha prendeu na manhã desta segunda feira (09), um homem que estava sendo procurado desde o dia 03 de outubro, quando atirou contra outro indivíduo no Centro de Varginha. João Roberto Barbosa Junior foi detido na casa dele no bairro Sagrado Coração, durante cumprimento de mandado de prisão. 

No dia 03 de outubro, Ahmad Hassan Ramadan foi atingido com disparo de arma de fogo após uma discussão entre ele, sua ex-mulher e João Roberto Barbosa Junior, o atual companheiro dela, na Praça Getúlio Vargas, no Centro de Varginha. Segundo a PM, a mulher alegou que possui uma medida protetiva contra a vítima.
 
Durante a discussão, a vítima disse que o suspeito apoderou-se de uma arma de fogo que estava em sua cintura apontou em sua direção e desferiu-lhe um tiro contra o seu peito e que após isto foi socorrido para o hospital, pelo seu irmão, sendo atendido e hospitalizado. 
 
"Ainda alegou que a discussão se deu em virtude da separação com sua ex-esposa e que ela não queria que ele ficasse com as filhas do casal, e que o atual companheiro tomou as dores começando a provocá-lo bem como insultá-lo, gerando atrito, discussão e posteriormente sendo alvejado por um disparo de arma de fogo, possivelmente de um revolver calibre .32", explicou a PM.
 
Após atirar em Ahmad, João Roberto saiu com a mulher e três filhas dela em uma caminhonete, em alta velocidade e abandonou o veículo após atingir outro carro no cruzamento das Avenidas Rio Branco e São José. Ahmad foi socorrido consciente ao hospital.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)