Notícias | Geral

O mistério do outdoor ''Júlia, eu te amo'' movimenta varginhenses

Iago Almeida | 05/11/2020 - 11:34:37

Na última semana, varginhenses se depararam  com alguns outdoor's espalhados no município, que geraram um grande mistério na cidade: "Júlia, eu te amo"!

Nas redes sociais, usuários e moradores tentavam descobrir quem seria a Júlia por trás do outdoor. "Quem é a Júlia do te amo? Um outdoor que tem em frente o Bretas (supermercado) da Av. Benjamin Constant? Fiquei curioso", postou um usuário em sua página no Facebook. "Também fiquei curiosa, quem será essa bendita Júlia?", comentou outra.
 
Algumas pessoas resolveram brincar com a situação. É o caso de Júlia Laporte, que aproveitou para 'agradecer' uma possível declaração de amor feita pelo namorado, postando um stories no Instagram. Ela contou ao Varginha Online que sua mãe ligou para ela, brincando se era uma surpresa para a filha.
 
"Na verdade, quem viu o outdoor primeiro foi a minha mãe! Ela me ligou e perguntou brincando se era o meu namorado que tinha feito essa surpresa (risos). Passei ali pela Benjamin Constant e vi, achei demais! As pessoas começaram a perguntar se a Júlia do outdoor era eu (risos). Eu achei muito bacana, não é todo dia que você vê uma mensagem carinhosa assim. Tô levando na esportiva e zoando com a situação também!", contou Júlia. "Mas esse mistério tá me intrigando!!! Espero que descubram logo", enfatizou ela. 
 
E o grande mistério continua: uma jogada de marketing?; uma declaração de amor?; um pedido de desculpas?; ou apenas alguém querendo causar um simples mistério? Enquanto não é desvendado, o mistério continua alegrando e intrigando as Júlia's espalhadas pela cidade.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)