Notícias | Policiais

Homem é morto após dar carona para desconhecidos em Maria da Fé; carro foi encontrado incendiado

Iago Almeida | 03/11/2020 - 12:25:04

Um jovem de 20 anos foi morto com golpe na garganta, neste domingo (1º), após dar carona a desconhecidos em Maria da Fé, no Sul de Minas. Segundo testemunhas, o homem se preparava para ir embora de um bar, no bairro Mata do Isidoro, quando foi abordado por dois homens pedindo carona.

 
Em determinado trecho, os homens teriam anunciado o assalto, segundo o Boletim de Ocorrências. O homem teria reagido e uma briga teria começado dentro do carro, quando Erick Custódio Luiz foi imobilizado e esfaqueado na garganta. Os homens fugiram levando o carro da vítima e deixaram o corpo na zona rural do município.
 
De acordo com a Polícia Militar, após buscas na cidade, um menor, de 17 anos, foi detido suspeito de participação no crime. Outro suspeito, de 37 anos, foi identificado, mas não foi encontrado até o momento.
 
A Polícia encontrou o veículo da vítima, incendiado, também na zona rural, próximo ao local do crime. O caso foi registrado como latrocínio. 
 
A vítima trabalhava como auxiliar de serviços gerais e não tinha passagens pela polícia. Erick foi enterrado no Cemitério Municipal de Maria da fé, na tarde de domingo.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)