Notícias | Covid-19

Hospitais Regional e Humanitas são os que mais receberam internações com suspeita de Covid-19; 642 pessoas já passaram por leitos em Varginha

Iago Almeida | 30/10/2020 - 15:17:46
(Foto: Márcio Borges / Varginha Online)

Segundo o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, divulgado nesta sexta-feira (30), ao todo, 642 pessoas já passaram por internações em hospitais de Varginha, com suspeitas de Covid-19. Destes, 348 são homens e 294 mulheres.

A cidade, por ser polo regional, também recebe pacientes de outros municípios da região. 131 pessoas que se internaram em Varginha eram de outras cidades, enquanto 511 moram no município. Entre as internações, 193 pessoas testaram positivo para Covid-19, 415 não tiveram o vírus detectado e outros 34 estão aguardando resultados de exames. 
O Hospital Regional do Sul de Minas é o líder em internações; foram 234 pessoas que passaram pelos leitos da instituição de saúde. Em segundo lugar aparece o Hospital Humanitas, com 217 internações, seguido pelo Hospital Bom Pastor, que recebeu 96 pessoas que precisaram de internação.  
O Hospital de Campanha, montado nas dependências da Unifal, recebeu 63 pacientes para internação, já a UPA, 21, e o Hospital Varginha, 11. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)