Notícias | Educação

Cefet Varginha tem vagas para graduação em Engenharia Civil; inscrições seguem até dia 24

Iago Almeida | 16/10/2020 - 14:38:09

Nesta semana, o Cefet-MG publicou os editais referentes aos processos seletivos para preenchimento de vagas remanescentes nos cursos de Graduação da Instituição. As vagas são voltadas para o segundo semestre letivo de 2020 e incluem as modalidades transferência, obtenção de novo título, reopção de curso e reingresso.

 
Em Varginha, as vagas disponíveis são para o curso de Engenharia Civil. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas entre os dias 2 e 24 de outubro pelo site www.vestibular.cefetmg.br.
 
Outras vagas ofertadas
 
- Araxá: Engenharia de Automação Industrial, Engenharia de Minas;
 
- Belo Horizonte: Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Materiais, Engenharia de Transportes, Letras, Química Tecnológica, Administração, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção Civil;
 
- Curvelo: Engenharia Civil;
 
- Divinópolis: Engenharia Mecatrônica, Design de Moda, Engenharia de Computação;
 
- Leopoldina: Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Computação;
 
- Nepomuceno: Engenharia Elétrica;
 
- Timóteo: Engenharia de Computação, Engenharia Metalúrgica;
 
- Varginha: Engenharia Civil.
 
Seleção
 
Podem participar do processo seletivo candidatos que concluíram o ensino médio ou equivalente e que realizaram a última edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2019) e que tenham obtido no mínimo 500 pontos na prova de Redação e, no mínimo, 450 pontos em cada uma das demais provas (Matemática e suas Tecnologias; Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias).
 
A seleção será feita em fase única (eliminatória e classificatória), por meio da apuração das notas obtidas nas provas do Enem.
 
O resultado final da seleção será publicado no dia 9 de novembro de 2020, na página da COPEVE. O calendário letivo iniciará no 1º semestre de 2021, em decorrência da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).
 
Leia o Edital n°62/2020 e saiba os documentos necessários para inscrição, os critérios para concorrer pelo Sistema de Reserva de Vagas (SRV) e as datas para pré-matrícula on-line.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)