Notícias | Policiais

Homem leva tiro na nádegas enquanto nadava em açude na Zona Rural de Varginha

Iago Almeida | 08/10/2020 - 10:50:43

Um homem ficou ferido após levar um tiro em uma das nádegas na última terça-feira (06), enquanto nadava em um açude, na Zona Rural de Varginha.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram acionados em uma fazenda, onde um rapaz teria chegado pedindo socorro, pois havia levado um tiro nas nádegas, enquanto nadava em um açude existente dentro da fazenda.
 
Quando os policiais chegaram ao local, o homem estava no chão, com sangramento no lado esquerdo da nádega. "De pronto os militares reconheceram o indivíduo de 20 anos, já conhecido do meio policial por diversas passagens pela polícia", afirmou a PM.
 
A vítima foi socorrida ao pronto socorro do hospital Bom Pastor, onde foi verificado que o projétil ficou alojado na nádega esquerda. Ele foi medicado e liberado em seguida pelo médico plantonista. 
 
A vítima relatou aos policiais que estava próximo de um açude nadando, quando apareceu uma motocicleta de cor preta, ocupada por dois indivíduos desconhecidos, tendo um deles descido e sacado uma arma de fogo, e em seguida disparado contra a vítima, vindo a atingir na nádega esquerda. 
 
"Após vários questionamentos, a vítima não informou nenhum dado dos autores, característica ou quem poderiam ser, pois saiu correndo e nega veementemente em dizer mais dados de possíveis inimigos ou desafetos", concluiu a PM.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)