Notícias | Policiais

Espingarda foi apreendida em carro no bairro Sion; motorista foi preso com sintomas de embriaguez

Iago Almeida | 28/09/2020 - 12:12:53

Um homem de 37 anos foi detido no final da noite deste domingo (27), com drogas e uma espingarda em um carro no bairro Jardim Sion, em Varginha. O motorista do carro, de 25 anos, estava com sintomas de embriaguez, não quis realizar o teste do etilômetro e também foi preso.

 
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 23h20, o veículo GM/celta foi abordado durante operação batida policial. O carro estava parado em local denunciado por ser ponto de tráfico de drogas, o que gerou suspeição para abordagem.
 
Os policiais constataram que o veículo era ocupado por duas pessoas e durante as buscas, nada foi encontrado com eles. Porém, dentro do carro foi localizada no banco traseiro, uma espingarda cal. 22 e no console uma caixa preta contendo duas munições intactas do mesmo calibre, além de um papelote de cocaína. O autor de 37 anos assumiu a propriedade da arma de fogo, munições e drogas localizadas.
 
"Ao verificar a situação do condutor de 25 anos, este apresentava visíveis sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, como dificuldade de equilíbrio e de desembarcar do veículo, hálito etílico, fala desconexa e olhos avermelhados. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro", informou a PM.
 
O veículo foi removido ao pátio credenciado. Os autores foram presos e conduzidos à delegacia de plantão, juntamente com o material apreendido, onde foram autuados.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)