Notícias | Policiais

Trio é preso com 20 pedras de crack e mandado de prisão em aberto no bairro Sion

Iago Almeida | 28/09/2020 - 12:06:19

Três homens foram detidos na noite deste domingo (27), durante operação batida policial no bairro Jardim Sion, em Varginha. Um dos suspeitos estava com mandado de prisão em aberto.

 
Segundo a Polícia Militar, por volta das 23h45, os policiais avistaram o veículo VW/Gol azul, com placas de Lambari, parado próximo a um local denunciado por tráfico de drogas. Quando a guarnição se aproximou, dois ocupantes, de 24 e 19 anos, saíram do carro e tomaram caminhos distintos, mas foram alcançados e abordados.
 
O homem que se manteve no veículo, tentou fugir com ele, mas também foi detido. Todos os ocupantes foram submetidos à busca pessoal, não sendo nada de ilícito encontrado. Ao realizar busca veicular, foram localizadas no banco traseiro, 20 pedras de crack, embrulhadas separadamente. Nenhum dos abordados assumiu a propriedade da droga.
 
"Ao realizar consulta dos indivíduos no sistema informatizado, foi constatado mandado de prisão preventiva para o abordado de 25 anos, que possui inquéritos por roubo e tráfico de drogas, conforme processo próprio", afirmou a PM.
 
Os três foram presos e conduzidos a delegacia de plantão, juntamente com as drogas apreendidas. O veículo foi removido ao pátio do estacionamento credenciado.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)