Notícias | Policiais

Adolescente é apreendido tentando entrar no presídio de Varginha com drogas e 25 celulares

Iago Almeida | 24/09/2020 - 10:43:30
Um menor, de 17 anos, foi apreendido na madrugada desta quinta-feira (24), quando tentava entrar com drogas e celulares no presídio de Varginha, no bairro Padre Vitor. 
 
De acordo com a polícia, os militares ouviram barulho sob o telhado da sala da OAB, no presídio, e acionaram o plantão. Após verificação, foi encontrado o menor, escondido no alçapão do telhado.
 
Com ele foi apreendido uma mochila com vários objetos ilícitos e 25 aparelhos celulares. O menor foi apreendido e encaminhado à delegacia. 
 
Segundo caso em menos de um mês
 
A polícia informou ainda que o adolescente tentou entrar no presídio pelo mesmo local em que um jovem foi detido, tentando fazer a mesma coisa, no último dia 26 de agosto. 
 
Na ocasião, o rapaz estava com uma mochila contendo grande quantidade de maconha e crack, além de celulares, chips, carregadores, fones de ouvido, cabos USB, além de tabletes de chocolates, balas, pacotes de papel seda, uma garrafa plástica de bebida alcoólica, embalagens de durepox e colas epox.
 
O homem já conhecia o local e a rotina dos policiais penais, pois já esteve preso. Ele alegou que pulou o muro da Av. Eugênio Paiva Ferreira para entrar no local. Ele contou ainda que foi obrigado a transportar a droga, mas não revelou o nome do indivíduo solicitante.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)