Notícias | Policiais

Três armas são apreendidas após homem ameaçar esposa e filho no Centro de Varginha

Iago Almeida | 14/09/2020 - 10:15:51
Um homem de 49 anos foi preso neste domingo (13), após ameaçar de morte a esposa e o filho, no Centro de Varginha. Três armas foram apreendidas, além de diversas munições.
 
Segundo a mulher, de 45 anos, a família estava na Praça Major Domingos de Carvalho, quando uma discussão aconteceu dentro do carro e ao chegar em casa, o marido teria a ameaçado de morte, juntamente com o filho, afirmando que também tiraria a própria vida.
 
Exaltado, o homem teria saído novamente para buscar uma arma de fogo, que segundo a mulher, estava no estabelecimento comercial da família, no bairro Santa Maria. Aconselhada pelo filho, ela saiu de casa e pediu ajuda à um sobrinho, que acionou a Polícia Miliar.
 
A vítima afirmou que o autor realmente possui armas de fogo, sendo que uma fica no quarto do casal e outra no cofre da loja. Na casa, na Vila Ipiranga, o suspeito foi abordado, bastante alterado e com visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica, de acordo com a PM.
 
O homem confirmou a discussão no carro, mas negou ter ameaçado a esposa e possuir armas. Durante buscas na casa, porém, foi encontrada uma garrucha de dois canos cal. 22, que estava na escrivaninha do quarto do filho.
 
Os militares ainda se deslocaram na loja, que fica na Avenida Zoroastro Franco de Carvalho, no bairro Santa Maria. No local, dentro de um cofre, foram encontrados ainda um revólver, cal. .38, um revólver cal .38 cromado, 25 cartuchos intactos, cal. 12, 28 cartuchos intactos cal .38, dois cartuchos intactos cal. 380 e um cartucho vazio, cal. .38.
 
O autor foi preso e conduzido a delegacia de plantão juntamente com todo material apreendido.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)