Notícias | Esportes

Boa Esporte anuncia dois novos reforços para o meio campo

Iago Almeida | 10/09/2020 - 13:20:18

O Boa Esporte segue contratando jogadores para a temporada. Nesta semana, dois novos reforços foram anunciados pela diretoria boveta.

 
O volante Willian Gaúcho, de 22 anos, que estava no Afogados. Willian também possui passagens pelo Ceará, Náutico, América-PE e Aimoré.
 
“Muito feliz e motivado! Novos tempos, chegando para somar e ajudar o clube a conquistar o objetivo do acesso à Série B”, afirmou o volante.
 
 
O outro nome anunciado foi do meio campista Kleber Kallyl. O jogador, de 25 anos, estava no Osasco Audax. Kallyl foi formado na base do Corinthians, e possuí passagens pelo Flamengo-SP, Paulista, Grêmio Osasco, Palmas, Oeste e Audax Rio.
 
“Primeiramente agradecer à Deus, e também a diretoria do Boa Esporte por me escolher pra defender as cores do clube! Coragem e muita vontade sem dúvidas são o que me trouxeram até aqui! Espero contribuir com o meu máximo para que a equipe possa conquistar todos os objetivos do clube”, enfatizou o meio campista. 
 
O Boa encara o São José-RS neste sábado (12), às 15h, fora de casa. A equipe de Varginha precisa vencer, o que ainda não conseguiu na Série C, para deixar na zona da degola e subir na tabela.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)