Notícias | Geral

Músico varginhense Giovani Mesquita lança novo CD em live nesta sexta-feira

Iago Almeida | 14/08/2020 - 13:37:53
Com mais de 20 anos de trajetória, o varginhense Giovani Mesquita lança nesta sexta-feira (14) seu novo CD internacional Vol4. A live de lançamento acontece em seu novo canal no Youtube, “Giovanimesquita”. 
 
“Tocarei músicas de meu repertório de cantores e bandas que mais me influenciam, do meu trabalho autoral e farei o lançamento do novo CD acústico internacional Vol4. Sintam-se à vontade para pedir músicas que gostam de me ouvir cantar, e se puderem, compartilhem e chamem os amigos”, escreveu o artista em seu Instagram
 
O artista varginhense mora em São Paulo e afirma que estava isolado com a família desde o início da pandemia. Ele comentou ainda que está com saudades de se apresentar ao público. 
 
“Desde o final de março estava isolado com minha família em um local que não tinha uma internet estável, mas nesse tempo consegui gravar e terminar mais um Cd acústico internacional. Estou muitas saudades de voltar a tocar ao vivo, interagindo com vocês que sempre curtem e incentivam minha música”, enfatizou Giovani. 
 
Nas redes sociais, os fãs já pedem músicas especiais para a live. “Adoraria ouvir sua interpretação das músicas: True Colors (Cindy Lauper); No céu com diamantes (B. Guedes) e Bedshaped (keane)! Please, please, please”, solicitou um fã no Instagram do artista. “Quero muito ouvir na sua voz a música Times like these do Foo Fighters”, escreveu outra fã. 
 
Carreira 
 
Músico, compositor e letrista, Giovani nasceu em Varginha. Em 2006 gravei meu primeiro álbum, intitulado "Tudo Mudar". Em 2008 se mudou pra São Paulo, trabalhando, compondo e gravando jingles para várias campanhas publicitárias. 
 
Nesse período compôs duas canções em parceria com a banda Jota Quest, lancadas no álbum La Plata: As músicas "O Grito" e "Único Olhar", que foi lançada como Single também.  
 
Em 2012 teve mais uma vez o prazer de compartilhar mais duas novas canções com a banda, dessa vez no album Multishow ao Vivo: Folia & Caos, com as faixas "Beijos no Escuro" e "Mais Perto de Mim". Hoje, possui um trabalho acústico de voz e violão, que mescla covers e composições próprias, com cinco CD’s gravados nesse formato. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)