Notícias | Esportes

Atleta Varginhense: Day Silva retorna aos treinos no Santos e se prepara para reestreia do Brasileiro Feminino de Futebol

Iago Almeida | 13/08/2020 - 16:03:11
Após cinco meses de paralisação por conta da pandemia, a equipe do Santos Futebol Clube retomou os treinos com bola nesta semana. Atletas e comissão técnica passaram por testes da Covid-19 e todas testaram negativo para o vírus. 
 
O Santos conta com a zagueira Daiana Serafim Silva, conhecida como Day Silva, que é nascida e residente de Varginha. A atleta foi contratada este ano pelo Santos FC, depois de cinco temporadas no defendendo as cores do Flamengo e da Marinha do Brasil, e é um dos destaques do elenco santista.  
 
O Brasileirão reinicia com os jogos da sua quinta rodada no próximo dia 26 de agosto, com a partida entre Santos FC x Audax, na Vila Belmiro, às 16h. Conforme os protocolos da saúde emitidos através da Confederação Brasileira de Futebol-CBF, não haverá presença de publico para o jogo.  
 
Jogando na zaga, Day Silva, de 27 anos, começou no futsal de Varginha, jogando pela seleção da cidade entre 2004 e 2009. Em 2010 entrou na escolinha Arte&Disciplina do professor Palito, onde no mesmo jogou pelo Atlético Mineiro. A zagueira ainda tem passagens pelo Duque de Caxias, Vasco, Botafogo. 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)