Notícias | Covid-19

Prefeitura firma parceria com a Minasul para intensificar a desinfecção de pontos de maior concentração em Varginha

Da redação | 31/03/2020 - 13:47:19
O Prefeito em exercício de Varginha, Vérdi Melo, anunciou nesta terça-feira (31) a parceria entre o município e a da Cooperativa Minasul no combate ao coronavírus.
 
Segundo Vérdi, a cooperativa vai ajudar a intensificar a desinfecção de pontos de maior Concentração de pessoas na cidade por meio de tratores e bombas costais, além de solução de Hipoclorito de Sódio.  
 
"A Minasul enquanto uma empresa cooperativista do ramo do agronegócio tem plena consciência de necessidade de solidarizar e atuar junto aos nossos governantes para atenuar o problema do coronavírus. Então estamos fazendo a nossa parte doando materiais para a desinfecção de locais públicos e também equipamento para sua aplicação. Temos a  certeza de É importante salientar que com pequenas ações mas com boa vontade de todos poderemos atravessar esta crise com mais tranquilidade e menos sacrifício para toda população. É importante também destacar que a gente conclama  todas as empresas do setor privado para auxiliar os nossos governantes nesta batalha onde a rapidez da ações  e a quantidade de pessoas ajudando, poderão fazer com que  atravessemos bem estar crise. Temos a certeza de que sairemos fortalecidos. O povo brasileiro merece esse bem estar que vamos buscar", disse o presidente da Minasul.
 
O Setor de Vigilância Ambiental, em parceria  com o Setor de Limpeza Urbana, começou os trabalhos na segunda-feira, com equipamentos da Prefeitura e com os agentes  trajando  roupas especiais, portanto rodos os EPIs - Equipamentos de Segurança Individual.
 
Hoje, a partir das 16h, as equipes farão a desinfecção do Cemitério Municipal, do Lard São Vicente de Paulo e depois o Hospital Humanitas, Praça da TV Alterosa, descendo para o Ponto Central de ônibus, Praça da Fonte, Concha Acústica, Praça do ET, dentre outros espaços da região Central, já com o reforço da Minasul.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)