Notícias | Entretenimento

Última semana do Super Games, no Via Café Garden Shopping

Com assessoria | 24/10/2019 - 10:06:49
Até o próximo domingo, dia 27 de outubro, toda a população do Sul de Minas poderá se divertir na arena Super Games, que está montada, na Praça de Eventos, do Via Café Garden Shopping.  Totalmente interativa e de graça, a atração é liberada para pessoas de todas as idades que curtem games e tecnologia. Entre os modelos disponíveis para jogar estão Super Nintendo, Master System, Mega Drive, Nintendo 64, Playstation e Xbox, e dois grandes telões onde são exibidos o Game Dance, a grande sensação entre a criançada, e o Xbox One. 
 
“A mostra é um resgate à história dos equipamentos mais clássicos, que ainda permanecem em nossa memória, aos atuais, trazendo o que há de mais avançado no mercado. Na exposição, o público tem a oportunidade de jogar e matar a saudade dos games da infância, assim como desfrutar dos consoles mais modernos. Por isso, convidamos todas as pessoas a brincarem, nestes últimos dias, dessa atração que foi sucesso absoluto de público”, afirma a coordenadora de Marketing, Etienne Bandeira.
 
Neste período em que Super Games está montado no shopping, aproximadamente 80 mil pessoas lá passaram pela atração, que está aberta diariamente. Para brincar, basta se dirigir à arena até sábado, das 13h às 21h, e, no domingo, último dia do evento, das 12h às 20h.
 
Campeonato de Just Dance
 
Os apaixonados por dança devem ficar atentos. No dia 24 de outubro, às 18h, o Via Café Garden Shopping vai sediar um campeonato de Just Dance, realizado no espaço Super Game. A competição é liberada para pessoas de todas as idades e, para participar, é necessário fazer a inscrição que custa R$ 10 e podem ser feitas na administração do mall (de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h), no espaço Super Games ou ainda na loja Game Power (Praça Getúlio Vargas, 100 – Centro), em Alfenas.
 
Na dinâmica da competição, os 24 participantes, separados por duplas, são convidados a mostrar seu talento em cima do pequeno palco, e como a plataforma do XBOX One reconhece o movimento dos participantes, basta dançar seguindo os passos dos bailarinos virtuais, que aparecem no telão. Os competidores que ganharem todas as disputas, chegarão à final, que será realizada em uma disputa de três músicas, sendo uma sorteada e as outras duas escolhidas pelos competidores.
 
Serão premiados, os três primeiros colocados que receberão um fone de ouvido Bluetooth Kimaster e uma pulseira inteligente da OEX (1º lugar), um fone de ouvido Bluetooth Kimaster e uma caixa de som Kimaster Bluetooth a prova d’água (2º lugar) e uma caixa de som Kimaster Bluetooth a prova d’água (3º colocado).
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)