Notícias | Geral

Vereador propõe construção de terminal de cargas em Varginha

Câmara Municipal | 17/09/2019 - 17:25:55
O vereador Delegado Celso Ávila propôs, na Câmara Municipal, a construção de um terminal de cargas em Varginha. A proposta é que o centro de operações logísticas funcione atendendo o transporte de cargas, armazenamento, o embarque e desembarque de mercadorias mediante parceria com a iniciativa privada, empresários locais e regionais.
 
Dr. Celso justifica a importância de se incentivar a instalação desta estrutura para o desenvolvimento e crescimento da economia da cidade, uma vez que o empreendimento irá fomentar o setor empresarial, gerar mais empregos e ainda desobstruir o trânsito e o fluxo de veículos de grande porte nas vias principais da cidade.
 
 
“Nossa cidade está em plena expansão e acredito que neste momento, onde temos um novo Plano Diretor em andamento, precisamos ter uma visão quanto ao futuro e as oportunidades que permitirão que Varginha se desenvolva ainda mais”, disse.
 
O parlamentar destacou ainda, que além da infraestrutura de logística dos caminhões, pode ser estudado projeto de instalação de banheiros e outras melhorias para o atendimento de caminhoneiros, a exemplo do Centro de Operações Logísticas instalado em Juiz de Fora – MG. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)