Notícias | Minas

Governo de Minas diz que volta a pagar no 5º dia útil se concluir ''operação financeira''

Estado de Minas | 19/08/2019 - 20:39:28
Pagamento do 13º salário também deve ocorrer em 21 de dezembro se a negociação prevista pela administração estadual for concretizada
 
O governo de Minas informou na noite desta segunda-feira que, a depender do sucesso de uma operação financeira em negociação, os salários de todos os servidores voltará a ser pago no 5º dia útil de cada mês, a partir de dezembro de 2019, e o pagamento integral do 13º salário será no dia 21 do mesmo mês. A administração estadual, No entanto, não deu detalhes do que se trata a negociação financeira. Informou apenas que isso será feito “em momento oportuno”.
 
A boa notícia, porém, pode sofrer um revés, caso a estratégia financeira pensada pelo governo estadual não dê certo. Neste caso, os servidores da segurança pública passam a ter prioridade de pagamento e a escala passa a funcionar da seguinte maneira: em dezembro, o pagamento ocorre no 10º dia útil em parcela única. De janeiro a abril, o pagamento passa a ser feito no 7º dia útil e, a partir de maio, o pagamento volta a ser feito no 5º dia útil.
 
Sobre as outras categorias, o governo de Romeu Zema não informou como vai funcionar a escala, caso não seja concretizada a operação financeira.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)