Notícias | Esportes

Depois de abrir 2 a 0, Boa Esporte cede empate ao São José e não tem mais chances de classificação

Globo Esporte | 12/08/2019 - 21:35:22
Boa Esporte e São José-RS empataram em 2 a 2 na tarde deste domingo (11) no Estádio Melão, em Varginha pela 16ª rodada da Série C. Depois de abrir 2 a 0 no 1º tempo, com direito a gol relâmpago de Gustavo, o time de Varginha viu a equipe gaúcha crescer no segundo tempo e buscar o empate.
 
Com o resultado, o Boa dá adeus a qualquer chance de buscar a classificação para as quartas de final além de deixar a equipe com risco de rebaixamento. No entanto, a equipe boveta pode se salvar da degola mesmo sem entrar em campo na próxima quinta-feira (15), já que o Luverdense enfrenta o Paysandu em casa e caso a equipe mato-grossense não vença, estará rebaixada para a Série D. 
 
Na próxima rodada, o Boa Esporte tem pedreira no Rio Grande do Sul contra o Ypiranga, em Erechim. O jogo é no domingo (18), às 15h30. 
 
O jogo - O Boa Esporte foi eficiente no 1º tempo e marcou praticamente nas duas vezes que chegou ao gol do São José-Rs. Gustavo, com um gol relâmpago aos 50 segundos e Dênis, marcando seu primeiro gol como profissional, aos 29, colocaram o time de Varginha na frente do placar. O resultado, no entanto, não refletiu o que foi o primeiro tempo. O São José-RS levou muito perigo ao gol do Boa e criou pelo menos cinco chances reais de gol. No entanto, não aproveitou as chances que teve.
 
É, só que o time gaúcho não se deu por vencido. Já tinha jogado mais que o Boa na 1ª etapa e voltou para o segundo tempo disposto a buscar o empate. Logo aos 4 minutos, Maradona perdeu chance de diminuir em chute que exigiu defesa de Renan Rocha. O time gaúcho se safou de levar o terceiro aos 13 com grande defesa de Fábio, em bomba de Dênis. Aos 17 saiu o primeiro dos gaúchos. Rafael Tavares aproveitou rebote dentro da área e diminuiu. Recuado, o Boa viu o São José-RS crescer ainda mais na partida. Aos 27, Renan Rocha salvou em chute de Dudu Mandai. Mas dois minutos depois não teve jeito. Crystopher mandou uma bomba e empatou o jogo. O Boa ainda perdeu chance de fazer o terceiro com Gustavo, logo no fim do jogo. Mas não teve jeito. Final, 2 a 2.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)