Notícias | Esportes

Boa Esporte e Luverdense ficam no empate sem gols no Melão

Globo Esporte | 06/08/2019 - 17:50:12
Em uma noite fria em Varginha, Boa Esporte e Luverdense fizeram uma partida bem morna no Melão. As equipes até mostraram muita força de vontade, buscando o ataque e tentando criar chances, mas pararam nas próprias deficiências técnicas. Além disso, duas grandes paralisações no segundo tempo, quando um gandula passou mal e precisou ser socorrido, ainda quebraram o ritmo do jogo, fazendo com que os jogadores precisassem fazer um esforço a mais para se manter concentrados os 90... 100... 110... 120 minutos de jogo. No fim, ninguém conseguiu balançar as redes.
 
Com o empate, o Boa Esporte segue em 8º na tabela, agora com 16 pontos. O Luverdense vem logo depois, em 9º lugar, com 13 pontos, mas com duas vitórias a menos.
 
Na próxima rodada, o Boa Esporte recebe o vice-líder São José-RS no Melão, no domingo, (11), ás16h. No mesmo dia, mas às 17h, o Luverdense recebe o Ypiranga-RS no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT).
 
O Jogo -  Jogando em casa e ainda sonhando com uma vaga nas quartas de final, o Boa Esporte partiu para cima e foi ligeiramente superior na etapa inicial. A equipe teve chances de marcar, especialmente com Gustavo, mas não conseguiu aproveitar as oportunidades e foi para o intervalo lamentando as chances perdidas.
Na etapa final, os mineiros ficam com um jogador a menos logo aos 14 minutos, após Chiquinho Alagoano ser expulso com um cartão vermelho direto. O Luverdense tentou se aproveitar, se reorganizou quando o jogo ficou parado e se lançou ao ataque, mas também não soube aproveitar as oportunidades, parando também em algumas boas intervenções de Renan Rocha.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)