Notícias | Policiais

Adolescentes que planejavam ataque a colégio de Varginha são apreendidos e transferidos para a penitenciária de Três Corações

Da redação | 25/06/2019 - 14:29:00
Dois adolescentes que estariam planejando um ataque a colégio de Varginha foram apreendidos na manhã desta terça-feira (25). Segundo o Delegado Regional da Polícia Civil, Dr. Wellington Clair, a Polícia Civil pediu a apreensão dos menores em razão das provas colhidas durante a primeira fase das investigações.
 
“Em detrimento do risco, perigo deste planejamento para a população varginhense, a Juíza da Vara da Infância e Juventude decretou a apreensão dos menores por 5 dias”, disse o delegado em entrevista para a TV Alterosa.
 
Segundo o Dr. Wellington, os menores já foram transferidos para a penitenciária de Três Corações e foram colocados em uma cela especial.
 
Desde que a notícia sobre os ataques veio à tona, muitas mensagens e montagens com notícias falsas foram compartilhadas pelos aplicativos de mensagens. O Delegado pediu cautela à população para os riscos dessas falsas  informações, que além de crime, coloca em risco a vida e integridade das pessoas.
 
Em entrevista para a TV Alterosa, o delegado afirmou que com a apreensão dos dois principais envolvidos no planejamento do ataque, o risco de um atentado não existe mais. Ainda de acordo com o Delegado, após a conclusão das investigações, o inquérito será remetido à justiça.
 
LEIA MAIS
 
Adolescentes estariam planejando atentado a colégio de Varginha; Delegado Regional tranquiliza a população
 
Suposto ataque em Varginha: reportagem mostra menores usando armas de verdade
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)