Notícias | Entretenimento

Colégio Marista promove a XXI Festa Junina da Solidariedade

Com assessoria | 13/06/2019 - 18:41:13
A XXI Festa Junina da Solidariedade acontecerá no sábado, dia 15 de junho, de 15h às 20h no Centro Marista de Eventos – Maristão. O evento é beneficente e neste ano, a Associação Beneficente Levanta-te e Anda, a Associação Vida Viva, o Lar São Vicente de Paulo e a Associação Brasileira Comunitária para Prevenção do Abuso de Drogas de Varginha e Região – Abraço serão as entidades contempladas.
 
A Diretora Carla Maria Romano Carvalho explica que 2019 é um ano especial para o Marista. “Comemoramos os 20 anos da Canonização de São Marcelino Champagnat, fundador do Instituto Marista, e também os 20 anos do retorno do Colégio Marista a Varginha. Portanto, o tema da nossa Festa Junina é ’20 convidá para o Arraiá de Champagnat’. Será um momento de confraternização da comunidade escolar e também de estimular a apreciação da música sertaneja, com temas rurais; com o objetivo de valorizar o trabalho artístico e cultural através das danças e apresentações artísticas dos estudantes”, destaca.
 
Todos os segmentos do Colégio, da Educação Infantil ao Ensino Médio, apresentarão números tradicionais de dança para animar a festa e dar o tom junino. Haverá ainda barracas com comidas típicas a exemplo de cachorro quente, caldos, canjica, pipoca, angu baiano, entre outros. Para as crianças, a diversão também estará garantida com diversos jogos, brincadeiras e brinquedos infláveis.
 
O evento é aberto à comunidade escolar e os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente no valor de R$5,00. Venha participar e se divertir com a gente!
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)