Notícias | Geral

Alunas do Projeto Academia de Rua do bairro Imaculada recebem orientação Nutricional

Com assessoria | 30/05/2019 - 10:56:48
Na última, estiveram presentes no projeto Academia de Rua do bairro Imaculada, as alunas do Curso de Nutrição do Unis 5º Período do UNIS (Marcelly Britto, Juliana Montaleone, Valquiria Xavier e a professora Camila Rocha), orientadas pela Professora do curso de Nutriçãos, Brunna Sullara, para a realização de atividade voltada para orientação Nutricional.
 
A atividade voltada para mitos e verdades da alimentação saudável ( Guia alimentar da População brasileira), ocorreu  em forma de dinâmica de grupo, onde as alunas tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre hábitos alimentares saudáveis. Logo após, todos foram convidados a participar da aula de alongamento e circuitos funcionais.
 
“A atividade Física e a Nutrição são aliadas para a obtenção de um estilo de vida mais saudável e realizar esta parceria entre a Academia de Rua e a Nutrição é muito relevante, pois possibilita que as alunas obtenham novos conhecimentos, colocando em prática no seu dia a dia. Todos nós só temos a ganhar com esse tipo de parceria”, ressaltou a profª Brunna Sullara.
 
As participantes do Projeto Academia de Rua da SEMEL foram receptivas as atividades propostas de Nutrição, mostrando-se interessadas,  apresentando as dúvidas em relação à alimentação saudável que foram esclarecidas em forma de um breve debate.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)