Notícias | Policiais

Suspeita de Fraude: caminhão com combustível é apreendido pela PRF em Três Corações

Jornal O Tempo | 08/04/2019 - 10:02:44
Veículo transportava 38 mil litros de álcool hidratado e foi parado em Três Corações. Notas fiscais apontam fraude fiscal
 
Um caminhão-tanque carregado com 38.000 litros de combustível foi apreendido na madrugada do último sábado (6) na rodovia Fernão Dias, em Três Corações, por suspeita de fraude fiscal. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a nota do produto, que seria descarregado em Belo Horizonte,  apresentava vários sinais de falsificação.
 
O motorista da carreta bitrem foi abordado por volta de 0h30 quando passava pelo km 758 da BR–381. O veículo com placa de Contagem era conduzido por um homem de 45 anos, que disse ter saído de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, onde carregou o caminhão-tanque com R$ 116 mil em álcool hidratado.
 
Os policiais desconfiaram da origem do material depois que o condutor disse não se recordar o nome da usina e nem a localização exata da empresa onde ele recebeu o material.
 
De acordo com a PRF, todas as notas fiscais apresentadas pelo suspeito estavam com data de emissão da chave de acesso inválida, o que pode indicar crime fiscal por falsificação de documento.
 
O motorista foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Três Corações, assim como o veículo carregado e as notas fiscais apreendidas.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)