Notícias | Entretenimento

Cinemark inicia pré-venda para Vingadores: Ultimato

Da redação | 02/04/2019 - 10:18:39

Já está aberta a pré-venda de ingressos para um dos filmes mais aguardados de 2019: “Vingadores: Ultimato” (Disney), que estreia dia 25 de abril. Quem quer garantir seus lugares já pode adquirir ingressos pelo App Cinemark, pelo site http://bit.ly/PreVendaVingadoresCinemark e nas bilheterias do cinema, no Via Café Garden Shopping.

Com direção de Joe e Anthony Russo, o filme de super-heróis do Universo Marvel tem no elenco vários astros de Hollywood, como Robert Downey Jr., Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Chris Evans e Brie Larson. Na história, após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco. 

 'Vingadores: ultimato' terá três horas de duração; assista ao trailer

O filme 'Vingadores: Ultimato' terá 182 minutos de duração. Ou seja, três horas e dois minutos, tornando-se a produção mais longa do universo Marvel, ultrapassando as 2 horas e 40 minutos de Vingadores: Guerra Infinita. 

Já se especulava que a duração do filme, de fato, beirasse as três horas, a partir de interpretações de entrevistas concedidas pelos diretores Anthony e Joe Russo. No entanto, a possibilidade esbarraria em questões comerciais, pois um maior tempo de filme significa uma diminuição no número de sessões, o que pode afetar a venda de ingressos.
 
Quarto volume da saga, o longa traz os heróis sobreviventes, agora reunidos para salvar a humanidade do vilão Thanos. Será que três horas serão suficientes para isso?
 
'Vingadores: Ultimato' chega aos cinemas em 25 de abril:
 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)