Notícias | Geral

Via Café Garden Shopping recebe 8ª edição da Feira de Noivas de Varginha

Com assessoria | 21/03/2019 - 16:12:20
 
De sexta-feira (22/03) a domingo (24/03), o Via Café Garden Shopping será palco para a realização da 8ª Feira de Noivas de Varginha. Promovida pela Minas Mostra Noivas e Festas, o evento de 2019 tem como tema Cerimônia, chique e econômica. A iniciativa é de graça, aberta ao público e estará montada no mall, ao lado da Havan. 
 
Tendo em vista que o mercado mudou e que os noivos, atualmente, buscam não somente produtos e serviços de qualidade, mas também preço e facilidades para pagar, essa edição oferecerá aos casais, ofertas e alternativas inteligentes para realizar uma cerimônia econômica, sem abrir mão do requinte. Mas, o grande destaque da feira será o 1º Encontro de Cerimonialistas, com os palestrantes Saulo Ramon Gentil, designer e decorador da Menu Decor, que abordará o tema: “Como realizar um casamento chique e econômico” e Dany Cabral, MBA em gestão de eventos da Viva La Vida Cerimonial, falará sobre “Valorização dos serviços de cerimonialista no mercado atual”. 
 
O evento também contará com workshops e opções de aluguel de roupas, decoração, fotos, filmagens, buffet, maquiagem e tratamentos estéticos. Além dos serviços, a programação contará com o concurso de beleza A Mais Bela Noiva de Varginha. Informações: Facebook e Instagran.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)